Envio e Prazo de Entrega
Frete Grátis para todo o Brasil
Isso quer dizer que entregamos para todos os endereços do Brasil Gratuitamente para você! Os produtos apresentados em nossa loja são enviados pelos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis após a postagem do correio, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios Brasileiro. O seu pedido será enviado logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo.
Confirmação do pagamento
A confirmação de pagamento é feito automaticamente pelo Geteway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site.
Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Prazos máximos de entrega
Confirmação de pagamento: de 1 a 3 dias úteis. Prazo dos correios: de 15 a 45 dias úteis. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber seu pedido antes destes prazos. Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os Sábados, Domingos e Feriados não são levados em consideração para a contabilização do prazo de entrega.
Rastreamento dos pedidos
Todos os pedidos possuem um código de rastreio que pode ser consultado através do site dos Correios pelo link: www.correios.com.br
Alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreamento do mesmo, basta nos enviar um e-mail e informar o numero do seu pedido. Nossa equipe irá analisar o caso e te auxiliar.
Lembre-se, estamos aqui para te ajudar.
*Lembremos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegarias. A nossa loja realizada toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e/ou impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente.
~COVID-19~
Atenção, devido a atual situação de pandemia, podemos ter atrasos em nossas entregas, estamos deixando exposto nesse prazo de entrega, que o cliente que comprar em nossa loja, compra ciente desse possível atraso. nós GARANTIMOS a entrega do produto, porém em algumas situações talvez não conseguiremos cumprir o prazo estipulado, não por culpa nossa, nem dos correios, mas essa é a atual situação, então podemos garantir a entrega, porém, PODE HAVER algum atraso! Isso não quer dizer que se você comprar, irá atrasar, que dizer que se comprar e chegar ao prazo, pode entrar em contato, e verificaremos a situação. Nesse momento é de fundamental importância a compreensão dos clientes, estamos tentando ao máximo desempenhar nosso trabalho com excelência!